Contradictions

by - março 01, 2017


Acreditem ou não, neste dia estava um dia de (quase) verão e logo pela noitinha começou a nevaaaaar. A nevar. Leram bem. Acordamos um manto de neve que só visto. Vai-se lá perceber este tempo. Inconstante. Bipolar.

Falando nestas postagens; eu digo-vos uma coisa, que só assim é que eu me sinto bem. Leve e descontraída. Confortável e sexy. Ahaha :)
Como vos disse, eu sou um metro e meio, baixinha que custa, e adoro contrariar o ditado que oversizes, tanto em camisolas, camisas ou até casacos,  calças boyfriend, mum jeans ou calças chino (...)  que só fica bem em altas e magras. Até pode ficar...e que fique, mas eu vou continuar a ser baixa e vou continuar a vestir! As modas não saem com rótulos para quem são dirigidas... por isso, keeping going! 

Beijos, MM






You May Also Like

9 comentários

  1. Super gira :)
    Kiss

    www.inspirationswithm.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. opa pra mim dos melhres looks! é mesmo o que adoro ver e usar mais :D
    e tb sou metro e meio como tu ahah

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ohn :') Isso é tão mas tao gratificante de ler. Obrigado!
    Espero mesmo ajudar de alguma maneira ou, pelo menos, apaziguar o que se sente :')

    Estás um arraso :o Quero muito essas calças!

    NEW TIPS POST | Facial Masks: Importance, Types and Application.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Olá, adorei o post :)
    Vou seguir o blog, amei!

    Passa no meu e vê o que achas?
    Adoreio tema. <3
    Beijinhos.

    https://serraparigatemdestascoisas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ahaha que engraçado :P também sou super apegado a algumas coisas :P
    Ohn :o A sério?! Mas a pele agradece imenso :D

    NEW REVIEW POST | All About My Concealer Collection.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. A foto de costas com o fio está maravilhosa <3

    Sou igual pouco mais de metro e meio e adoro oversized e usar e abusar de saias midi e pudesse eu andar todos os dias assim que não queria outra coisa!

    Beijinhos
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  7. E sei bem a razão pela qual ela os prefere: a qualidade-preço é imbatível. São extremamente baratos e a cobertura é perfeita :D
    Infelizmente sou daquelas pessoas com olheiras até aos joelhos :(

    NEW FASHION POST | How To Use Colored Looks: Tips, Inspo, Shopping Guide.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar