Mondays

by - março 06, 2017


Segundas-feiras serão sempre Segundas-feiras. 
Ainda não vos tinha dito, mas eu só trabalho aos fins-de-semana. Coisas da maternidade da Alemanha. Para mim, são mais complicações. 
Um dia explico. Continuando...
A segunda feira para mim tem um "gosto" diferente do normal. É o dia que eu já acordo cansada. Descansar cinco dias e trabalhar arduamente dois, acreditem que não é o que parece. Custa muito mais porque nunca acabo por entrar no ritmo. 
E agora, aqui estou eu. Eu e o meu café. Numa segunda-feira de manhã. A escrever-vos das minhas segundas. Elas ainda dormem, e eu escrevo. Esqueçam, não estou a escrever nada, só vim aqui mesmo para vos mostrar mais um comfy look. 
Neste 'post', disse-vos que está mega sweater vinha morar cá para casa et voilá. :) 

Boa semana, MM









You May Also Like

12 comentários

  1. Este tipo de sweat/vestido são TÃO confortáveis. Gostei muito dessa :). E não sabia dessa curiosidade do trabalho na Alemanha. Nunca ouvi isso sobre país nenhum :)

    Automatic Destiny

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A quem o dizes, não quero outra coisa agora :)
      Resumidamente: aqui na Alemanha temos licença de maternidade de 1 a 3 anos, depende do que escolhermos ! Eu escolhi 1 ano, mas os infantários aqui são exageradamente caros até aos 3 anos de idade (para 'obrigar' as mães a ficarem com os filhos até lá) e aos 3 anos eles vão normalmente para o infantário. Até lá, só podes trabalhar a meio tempo, neste caso eu só trabalho aos fins de semana porque é quando o meu namorado está de folga! E como tenho duas pestinhas, mais caro me ficava mete-las lá ! Ou seja, aqui 90% das mães ficam com os filhos até aos 3 anos em casa ... arranjam é trabalho a meio tempo e horas !

      Eliminar
    2. Obrigada pela explicação :) Nem sei bem como funciona aqui em Portugal, mas do que tenho ouvido, não tem nada a ver :D
      Beijinho

      Eliminar
  2. Adorooo o outfit!!
    Esses vestido/sweater sao super confortaveis e dao um look feminino mas descontraido ao mesmo tempo!
    Adoro :D
    Boa semana
    Beijinhos

    https://thathappymess.com/

    ResponderEliminar
  3. Muito, muito obrigado, querida Mafalda! Tão bom ler isso :')
    Infelizmente não consigo ir a todos, de facto, mas ao menos faço com os mesmos não se tornem banais :P Ahahah são mesmo lindos e falando da qualidade, tornam-se ainda mais bonitos :D

    Entendo perfeitamente o que sentes, embora adore as segundas feiras ahahah :P
    Os teus looks estão cada vez melhores :D Keep it up <3

    NEW REVIEW POST | Novex Spray Condicionante Reconstrutor: deixa os teus cabelos Brilhantes, Hidratados e Protegidos.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Adoro. Além de gira, super confortável, que é o que se quer.
    Beijinhos.
    lefashionaire.com

    ResponderEliminar
  5. Ai sim?! Qual usas? :p

    NEW GET THE LOOK POST | For All Women’s With Lots of Love.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Não fazia ideia que na Alemanha era assim :o Deve ser super complicado em termos de rotina!

    Adoro o look. Tão cool :)

    ResponderEliminar
  7. agora fiquei curiosa!
    e quanto ao outfit, amei! linda :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. És sempre uma querida :D Obrigado <3

    Eu acho que tens de trazer uma review dele porque não o conheço :o

    NEW OUTFIT POST | What It’s Like To Have a Depression.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar