Garnier - hydra bomb

by - abril 17, 2017

Que dias caóticos! Que dias mais stressantes! Se vos contasse o que se passou nestas duas semanas, não sairia daqui. Foram realmente dias muito complicados, que pareciam não ter fim. Mas isso fica mais lá para a frente, conto-vos um pequeno resumo do porquê da minha 'ausência'. 
E por isso, não faria mais sentido que vos trazer o relato da minha primeira vez. Vá, calma :) a primeira vez na experiência de fazer uma máscara de tecido. Tenho vindo a ver a febre que agora tem sido à volta deste tema. Há centenas delas, e depois de ver, tenho aqui uma loja que, o que não falta, são máscaras para tudo e mais alguma coisa, mas decidi comprar as da Garnier (uma marca fiável e o preço foi mais apetecível, sendo cada uma 1,95€) . Aproveitei e trouxe logo as três.  

Depois de as comprar, ainda fui pesquisar sobre isto e ler comentários de quem já tinha experimentado. Ok, tudo normalíssimo.  Fiquei mesmo só à espera do dia certo. Foi hoje. As coisas acalmaram, os dias parecem ter voltado à normalidade e tinha uma ajudinha em casa, para fazer a review o mais completa possível aqui no blog. Chove, e o dia está a ser de total descanso, por isso não podia ter escolhido melhor. 
Comecei por experimentar a azul. Li no próprio site da Garnier que era para peles desidratadas e era mesmo uma hidratação que a minha pele precisava. 

Hydra bomb- não podiam arranjar nome melhor que caracterizasse tão bem o produto. Isto é reaaaalmente uma bomba de frescura. Durante todos os minutinhos, só se sente o frio no rosto. Parece que temos cubinhos de gelo lá encostados. 
Bem, mas antes de fazer a máscara eu certifiquei-me que tinha a cara limpa e bem seca.
Ao retirar a máscara do pacote, e este é super prático e abre facilmente, reparei que ela está ensopada pelo extrato de romã  (que é um dos principais compostos) e dá a sensação que até vai escorrer pela cara, mas não. Ao desdobrar a máscara e ao coloca-la no rosto ela fica totalmente colada à pele, e retira-se a protecção azul - a protecção sai facilmente e este era um dos passos que estava apreensiva porque pensava que a máscara poderia vir junto da protecção e amassar tudo e acabar por estragar. Mas não! Não mesmo. Foi mesmo fácil e não podia ser mais prático, até porque retirei com as duas mãos e a máscara nem mexeu.


De seguida, foi só ajustar a máscara aos contornos do rosto e depois de me assegurar que estava tudo no sítio, é desfrutar os 15 minutos... 
Enquanto esperei, eu só sentia frio na pele. É realmente relaxante acreditem! Soube maravilhas. 
Os 15 minutos passaram a voar. Retirei a máscara e limpei o excesso com discos de algodão, massajando em simultâneo. 


A pele ficou realmente muito macia e é notório a hidratação que se sente e vê. Eu tenho uma pele mista e não ficou nada oleosa. Nem seca. 
Só de lembrar na frescura que senti durante os 15 minutos, só dá vontade de experimentar as outras duas. :) 

Quem aí, já experimentou estas máscaras? Gostaram ? 
Que outras marcas sugerem ? 

Beijos,

You May Also Like

14 comentários

  1. Estou muito curiosa com estas mascaras, e acho que a tua review ficou brutal!
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Gostava mesmo muito de as experimentar, mas acho que ainda não há nenhuma específica para a minha pele problemática .... :\

    Com amor,
    sara

    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. tenho mesmo que experimentar!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Obrigado minha querida. Muito obrigado mesmo por todo o apoio. Sabes bem o quão fundamental é. Espero que venhas rápido para que possamos, pessoalmente, pôr toda a conversa em dia :D

    Adorei a review e estou ansioso por encontrar esta máscara para o meu tipo de pele. Vês como a review ficou top?!
    CONTINUA <3

    NEW COOKING POST | Bifes de Peru com Molho de Cerveja Preta.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Deu-me logo vontade de experimentar essa máscara 😃😃
    Dá-nos mais dessas please 😍😍

    ResponderEliminar
  6. Review TOP TOP TOP, é que dá mesmo vontade de ir comprar já!!! Quero muito experimentar...ainda não as vi à venda, ou pelo menos não reparei, mas agora vou correr tudo para as encontrar :D

    #keepgoing

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que aí há no continente, mas pelos vistos são mais caras :)

      Eliminar
  7. Já experimentei e em geral gostei!
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Tenho uma máscaras da Primark para experimentar, mas adorava experimentar estas da Garnier também!!

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style
    Passatempo Milk & Honey Oriflame >>PARTICIPA<<

    ResponderEliminar
  9. what a great post :)
    have a nice weekend!

    http://itsmetijana.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  10. Ohn :( Possivelmente terá que ver com a exposição solar ou com o sol :/
    Tenta comprar plantas maiores. Pode ser que caiam menos no esquecimento ou, então, que durem mais tempo em relação às regas... :(

    NEW YOUTUBE POST | TOP 5 CUIDADOS DE ROSTO QUE NÃO DISPENSO!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. Eu já testei e gostei.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Minha querida, muito obrigado!!! É bom que não penses mas que faças mesmo essa review até porque já tive para comprar essa base e não tive nenhum post que fosse suficientemente completo e que me levasse mesmo a comprá-la :P Vou ficar à espera!
    Já não o largooooo! É mesmo muito bom!!!

    NEW TIPS POST | Acaba JÁ com o FRIZZ do cabelo :o
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar