Landgraf

by - abril 03, 2017


Que ansiedade ! Andava ansiosa para vir aqui contar o grande passo que o blogue deu. Que vocês permitiram também para tal. Preparadas  (os) ? 
Na passada Quarta-feira, fui contactada pela página Landgraf para a minha primeira parceria!!!!! Wowww, a sério? Vocês não imaginam a minha euforia. Primeiro porque eu nunca esperaria que fosse eu a contactada. Segundo porque apesar do bom Feedback que tenho recebido, o blogue ainda é um bebé. Só estamos por aqui há três mesinhos. :) 
Eu até confesso que nunca esperava que isto pudesse mesmo acontecer. Por isso fiquei receosa. Fiquei apreensiva. Mas vamos lá ver no  que isto vai dar (pensei eu) . Trocou-se umas mensagens, escolhi o relógio que queria e ficou tudo esclarecido.  Escolhi em prateado porque curiosamente na semana passada tinha comprado um com a bracelete preta e dourada. E não me arrependo nadinha.
Na Sexta-feira, entregaram-me uma encomenda ! What? Assim tão rápido? Aconteceu mesmo ? Chegou ? E chegou também com uma prendinha para vocês ♡ 

10% de desconto na compra, ao utilizarem o meu código 
- guedes10 -
Não é fantástico?
O atendimento foi do melhor. Fiz imensas perguntas, levantei mil e uma questões e sempre foram muito atenciosos e simpáticos.  O envio foi ainda mais. Garanto-vos que na Quarta fiz a encomenda e Sexta, aqui estava ela. Empacotadinha. 
O relógio.  Que posso dizer eu ? Como podem ver é um relógio com cores e uma linha unisexo. É um clássico. Para um estilo minimalista. E não podia escolher melhor. Andei adora-lo por largos minutos porque é simples mas tem ali qualquer coisa ... :) este é meu. Mas vocês podem ter o vosso ! Aproveitem o desconto e vão chegar sempre a horas ... 

Maior beijo e boa semana ♡





You May Also Like

16 comentários

  1. Parabéns pela parceria querida :D
    O relógio é lindo!

    ResponderEliminar
  2. Mafalda, muito obrigada pelo apoio! E ainda bem que também conheci o teu blog para o começar a seguir!

    ResponderEliminar
  3. muito simples e bonito, e parabens! a primeira de muitaaaaaaaaas, pq o teu blog é mt bom! melhores que muitos que estao aqui ha muito tempo babe :)

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Passo a passo, tudo é possível no tempo certo ;)
    Tudo um máximo!!!

    #keepgoing

    ResponderEliminar
  5. Obrigado sua linda :D

    Tão feliz por ti. Juro!! Que orgulho!
    Sempre te disse que as coisas boas vinham com o tempo. E esta é a prova :D

    O relógio é perfeito :o

    NEW DECOR POST | 10 Tips To Decor With Neutral Colors!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. O relógio é lindo! Parabéns pela parceria :)
    Um beijinho,
    Sofia
    http://laprincipessa.pt/

    ResponderEliminar
  7. Aww obrigada Mafalda! Vou ver o que se passa :)

    ResponderEliminar
  8. Já usei imensos produtos da marca e nunca me desiludi com nenhum :D
    :P
    Awww, nem sabes a sorte que tens, então :P

    NEW TIPS POST | Tips to Have The BEST NIGHT CARE ROUTINE.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Parabéns, o relógio é muito bonito!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  10. Muitos parabéns pela parceria! O relógio é absolutamente lindo!

    Com amor,
    sara

    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Muito obrigado querida :P
    No início eu era exatamente como tu, mas depois as coisas mudam. Os tripés também podem ajudar bastante :P
    Quando vieres , não te escapas de fazermos uma mega sessão :D

    Espero bem que isso não aconteça... mas tenho imenso receio do feedback :(

    NEW REVIEW POST | Finally I've tested a TISSUE MASK. Worked it? :o
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. O relógio é supeeeer giro :) E parabéns pela parceria querida.

    ResponderEliminar
  13. Parabéns pela nova parceria, o relógio é lindo!!!
    catarinarife.blogspot.com

    ResponderEliminar