Troubles

by - abril 18, 2017


Sem dúvida que estes, são os posts que mais gozo me dá fazer. O anterior, foi um desafio. E foi bem mais fácil do que eu imaginei, confesso. Andava a ser desafiada pelo Miguel do blog Pieces of me. Obrigado meu querido.
Bem, eu tinha-vos dito que estes últimos dias foram atribulados até dizer chega, e foram... as rotinas de cá de casa alteraram-se todas, tivemos visitas cá em casa, e isso implica idas para aeroportos, viagens  (por sinal, de alguns quilómetros), as miúdas a começar a andar e a não quererem parar, enfim... o pior estava para vir. Onde numa saida de gajas, que é mesmo assim, longe de casa, a irem tirar um dia de compras, a passear e a comer gordices, a minha carrinha decidiu avariar. Sim, leram bem!!! Avariar!! 
Não estão bem a imaginar no estado em que eu fiquei. Primeiro porque estava a mais de 1hora de casa. Segundo porque estava com as miúdas. Terceiro porque eu não percebo nada de carros. Em quarto, éramos três e ficamos as três sem bateria. Quinto e último ponto, o dia tinha começado mal desde o primeiro minuto que abri os olhos naquele dia. Isto podia ser retirado de um filme, só que não! Aconteceu mesmo. E foi a mim.  Foi um dia que teve 3658964horas. Onde eu não o via chegar ao fim e só queria era chegar a minha casa. E cheguei. Carrinha para compor e não fica composta até sexta-feira passada (onde íamos passar o fim-de-semana à Bélgica), passar a Páscoa com familiares meus.  
Posto isto, não fomos à Bélgica, ficamos por cá, mas já que ficámos, optamos por aproveitar os dias da melhor maneira, e foi a melhor parte; idas à piscina, compras, jantar fora e finalizamos ontem, em casa o dia todo, com programas a 4 ♡ Nada melhor que isto! 

Ps. : e finalmente um post com fotos tiradas por ele ♡ 
Beijos, MM ♡







Pants: H&M 
T-shirt: A M I S U
Coat: Tally Weijl 
Bag: Aliexpress 
Acessories : Earrings in Kaufland and rings in H&M
Shoes: Adidas originals 

You May Also Like

17 comentários

  1. Tenho a dizer que as fotos estão impecáveis :D Adoro tudo mesmo, o Outfit black & white simples e lindo, a fotografia em si, a forma natural como aproveitaste o local escolhido para esta sessão e sobretudo nota-se um grande à vontade :) Aquela sensação estranha de poderes estar a ser observada aqui não se nota mesmo nadinha :D Grandes progressos! Em relação às fotos terem sido, finalmente, tiradas por ele, costuma-se dizer que à terceira é de vez, e pelo menos no blog foi mesmo à terceira :p Portou-se lindamente <3

    #keepgoing

    ResponderEliminar
  2. Foi preciso ter azar! Isso nunca me aconteceu, mas se acontecesse na situação em que estavas, acho que tinha um mental breakdown... Mas felizmente tudo correu bem!

    R: A minha pele é mista, mas também é acneica... Por essa razão, tenho medo de comprar um protetor solar, sem antes o experimentar. Já tive más experiências com produtos novos que reagiram (mal) com a minha pele...

    Com amor,
    sara

    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia o blog, mas tens aqui fotos maravilhosas *.* Adorei o outfit, todo tão minimal! Realmente foi um dia chato, mas pronto, lá acabou por se resolver :p
    Segui :*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  4. adoro os brincos a tshirt e a mala,

    e sem duvida o belo do sorriso,

    comecei a seguir

    beijinho

    http://sramliberdadenegra.com/

    ResponderEliminar
  5. Mafalda, adoro adoro este look! Estás tão gira em modo black and white :)

    ResponderEliminar
  6. I really love your outfit!
    Have a good day
    (we follow you now)

    ResponderEliminar
  7. Obrigado querida :P Fico mesmo feliz por, mesmo longe, conseguires estar tão perto :')

    Ohn, em relação ao teu post, não tens de agradecer. Sei que és capaz de fazer bem e, sem dúvida, de fazer melhor se te desafiares (a ti própria) a isso :D Basta acreditares.
    Em relação ao outfit: muito amor! Quero essa t-shirt :D

    Azares sempre acontecem e é chato acontecerem em dias festivos... Mas vejam o lado positivo: conseguiram rentabilizar o tempo :D E as fotos correram super bem :D

    NEW REVIEW POST | Finally I’ve TESTED SILISPONGE
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Também fiquei sem carro a semana passada e é sempre uma porcaria!
    Detesto esses dias, a mim acontece sempre, quando o dia começa mal, nunca nada corre bem.

    Boas fotos :)

    ResponderEliminar
  9. Estes são os meus posts preferidos de ver :p Que gira.
    Credo, que dia terrível mesmo!! Felizmente já passou!

    ResponderEliminar
  10. :o Sério?! Ela foi mega badalada pelo mundo digital e muita gente a odiou :P Para mim o mais prático são os pinceis esponja. Adoro-os ahah

    Ohn <3

    NEW DECOR POST | INTERIOR OBSESSION: PLANTS!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. Que dia terrivel, mas no fim tudo acabou bem!!
    Fotografias girissimas!!

    Mil beijinhos,
    http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  12. O look está super giro, gostei muito.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Adorei os brincos linda e o look!!
    Xo, Sabi
    https://sabi-diary.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Que fotos tão giraaaas :D
    E que sorriso lindo!

    Beijinhos
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar