Comfylook

by - maio 16, 2017

Acho que é a primeira vez que venho aqui escrever sem primeiro fazer o rascunho no papel. Eu sou muito de papel e caneta... 
Mas também vos digo que aquilo que escrevo no papel, não vem nadaaaa daquilo para aqui. Nunca ! Vai surgindo uma ideia ou outra ... e fica tudo diferente. 
E não escrevo no papel hoje porquê ? Porque estou sem tempo algum, e já tinha aqui as fotos algum tempo e só vos quero mostrar o primeiro look que escolhi para estrear estas bebecas - os loafers ou flats como quiserem chamar.

É que vocês não têm noção, andei um tempo a namorar uns, depois mentalizei-me que não tinham que ser meus; porque mandei vir, enganei-me na morada de entrega, e não chegaram, encomendei outros, e foram parar a Frankfurt, não sei como nem porquê, uma altura fui a H&M e vi uns pretos e experimentei e não gostei nada de ver no pé e quase a desistir de ter uns flats, fez-se luz, no site da H&M e vi lá estes : diferentes dos típicos pretos e apaixonei ... tinham que ser meus e aqui estão! Tenho inúmeras ideias de os meter em prática, e este foi o primeiro escolhido. 

Dão um conforto no pé, que pareço que ando em casa , com os chinelos de quarto. E ainda por cima juntei as calças mais confortáveis que alguém podia inventar. Parecia que andava nas nuvens. Confortável e leve. E não há sensação melhor, que nos sentirmos tão bem na rua. Por isso, se virem daqui para a frente muitos posts, sempre com eles, não estranhem. Perdoem-me. Não me apetece nada tira-los dos pés. :) 
Calças: berscka || camisa: Only || Flats: H&M || Brincos: H&M || Carteira: Parfois || cinto: Stradivarius

You May Also Like

11 comentários

  1. Omg, adorei tudo!!

    Mil beijinhos,
    http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  2. As coisas improvisadas por vezes até saem melhor 😊 outfit tooop 😘❤

    ResponderEliminar
  3. Ahahah eu não passo sem verdura :P
    A ideia do ovo agradou-me, confesso!

    Opaaa! Os teus looks estão cada vez melhor :o O estampado ficou on point e esses flats são absolutamente amorosos!

    NEW OUTFIT POST | Back To 90’s :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Obrigado, querida Mafalda :') Tens o dom de me pôr a sorrir logo pela manhã. É impressionante :P

    Também já me aconteceu isso, sabes?! Tive imenso medo de pôr um ou outro look com medo do que achassem e o feedback não podia ter sido mais positivo. Sério :') Às vezes é só mesmo "macaquinhos no sótão". Força nisso. You go girl :D

    NEW TIPS POST | DESCOBRE a ESCOVA IDEAL para o teu TIPO DE CABELO!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. I really like this cool look with the boyfriend jeans!
    xx from Bavaria/Germany, Rena
    PS: Thanks for your kind word on my blog. Do you want to follow each other?
    www.dressedwithsoul.com

    ResponderEliminar
  6. Ahahah eu fiquei exatamente como tu :o Até deu medo só de pensar que estava a usar a escova incorreta!
    Oh :') Agradeço-te tanto, mas tanto. MESMO!!! <3
    Sem dúvida que é essa força que me dá vontade de continuar <3

    NEW REVIEW POST | Maybelline Fit Me: Matte + Poreless Foundation: It Worth? :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Tenho exatamente a mesma opinião que tu em relação às reviews que li. Cheguei à conclusão que grande parte das pessoas só deve ter feito swatch na mão. Não entendo xD
    sim, ela resulta super, super bem e adoro o facto de deixar um acabamento muito leve mas super composto em termos de cobertura :D O importante é cumprir com aquilo que promete e isso fá-lo bem :D

    NEW GET THE LOOK POST | Weekend In a Comfy-Chic Style
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar