Vacation passages

by - agosto 01, 2017


E assim já passou mais de uma semana desde que viemos de férias. O tempo está a passar demasiado rápido para o tanto que se quer fazer.
Tinha falado aqui neste post que havia vários motivos para tanta ansiedade destas férias, e ora vamos lá, como repararam no anterior post, foi onde eu decidi dar a conhecer ao blog. Não era segredo mas pouca gente sabia da existência dele e o motivo para este 'não segredo', era a falta de conteúdo, e hesitação... muita ! Mas já está... E o feedback não podia ser mais positivo. OBRIGADA
Outro dos motivos é o batizado das minhas babys. Organizar uma festa deste género a milhares de quilômetros de casa, não é fácil. Muito menos, quando, depois de chegarmos ainda haver coisas por tratar. Esta semana foi uma azáfama. Quero acreditar que a primeira semana é e sempre foi assim. Já passou, e já está tudo tratado.
Havia outro motivo, mas só mais para a frente é que falarei sobre isso. É um assunto muito pessoal...e um dos mais importantes da minha vida.
Agora vamos mas é, aproveitar destas férias que já tenho a sensação que estão acabar :) 

Calções: W52 || camisola: H&M || Kimono: Stradivarius || Calçado: Rodriguessback stage 



You May Also Like

11 comentários

  1. O tempo de férias parece sempre que passa a correr...
    O kimono é giro!

    ResponderEliminar
  2. A meu ver é uma cidade mágica!

    Depois de ter lido este teu post entendo perfeitamente que andes completamente sem tempo. Espero é que esteja tudo a correr bem :D
    Vais ficar para as festas da Régua?! :P Temos meeeesmo de combinar porque também quero muito conhecer-te :D

    Como não podia deixar de ser, o look está um verdadeiro máximo. Adoro o quimono e os slippers são qualquer coisa de amorosos!

    NEW COOKING POST | OMG!!! Fiz uma SALADA DE AVEIA E FRANGO dos CÉUS!!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. É claro que o feedback só podia ser positivo! É tão bom termos o apoio de quem gostamos :)
    Estás super gira!!
    E que corra tudo bem no batizado das tuas bebés!

    ResponderEliminar
  4. taogira e bom batizado!! :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Acredito :P Ainda assim tenta aproveitar esta nova fase.
    Tenho a certeza que vais muito a tempo de aproveitar tudo :D

    Sou exatamente da mesma opinião. Tens de experimentar :D

    NEW OUTFIT POST | I’M SO, SO PROUD OF HER. <3
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Tão gira! *.* O look é amoroso, os slippers... é daquelas coisas que não sei se gosto muito (para EU usar). Acho que me iam fazer muito calor, não sei bem! :)

    Que tudo corra bem na festinha das meninas!*

    A Marta

    ResponderEliminar
  7. Pois, o meu ainda continua em segredo, que não é um segredo obrigatório, mas como ninguém sabe nunca surge em conversa.
    Que o batizado corra pelo melhor :)

    ResponderEliminar
  8. Temos sempre tanta ansiedade que chegue as férias que quando chegam parece que já estão a acabar e que o tempo voa :)
    Aposto que as pessoas vão adorar e apoiar imenso o blogue!
    Que o batizado corra muito bem

    Beijinhos
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  9. Como dói quando as férias passam tão rápido...
    Gostei do conjunto, estás gira :)
    Bom batizado.

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar