Red shoes

by - outubro 03, 2017


Depois de largas semanas, aqui estamos nós. Afastei-me um pouco porque tenho aproveitado o pouco tempo que tinha para fotografar, a ir ao ginásio. Quem me acompanha no Instagram, tem visto que ao final do dia, o destino é ginásio. Há um objectivo a cumprir, e à que manter a cabeça firme. Apesar que nestes últimos 3 dias, foi a desgraça total e depois o corpo é que paga...
Agora, quero tentar organizar-me. 
Chegámos ao melhor mês do ano. Outubro...e vamos em contagem decrescente para os 26! 
A prenda da mamy chegou mais cedo, estas vermelhas, vermelhinhas...que estou in love por elas. Já vos tinha dito no post anterior que vinham a caminho, e não menti...aqui estão elas. Prontas para andar !! Prontas para enfrentarmos o frio, prontas para as milhares de ideias que tenho ... 
MM.




Calças: H&M || Body: Berskha || Blazer: Zara TRF || Botas: Stradivarius || Brincos: Zara || Clutch: não me lembro, já é velhinha :) || 





You May Also Like

9 comentários

  1. Adoro o look! E essas botas? ADORO! São lindas demais.
    Beijinhos e boa sorte com o ginásio 🙌

    ResponderEliminar
  2. Amooo vermelho, então no outono fica mesmo bem! Arrasas, babe!
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  3. Ohn +,+
    Tens de fazer review dele porque ando mega curioso, por acaso :P

    Estás um arraso, como sempre. Ficas mega elegante de preto. Mega mesmo :D E o toque das botas... Não podia ter resultado melhor :D

    NEW OUTFIT POST | The Most SPECIAL NIGHT was LIKE THIS!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D


    Please, VOTE FOR ME

    ResponderEliminar
  4. Super gira, boa prenda!
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Meu bem, a última que fizeste estava super completa, que eu lembro-me muito bem. É uma questão de experimentares os produtos usando todos os sentidos :D
    Ahaha é como eu!

    Eu só descanso quando terminarem as votações porque até lá tenho andado insuportável ahah :P

    NEW WISHLIST POST | Such ENTHUSIASM together by BEAUTY STUFF!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D


    Please, VOTE FOR ME

    ResponderEliminar
  6. Que look maravilhoso
    Adoro o contraste das botas vermelhas com o look all black

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ResponderEliminar
  7. ai adoro, ando obcecada com botas vermelhas, quero mto!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adorei o conjunto! Mega gira e cool, essas botas foram o apontamento chave!

    Mil beijinhos,
    http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar