Sixth sense

by - outubro 17, 2017

Este é daqueles looks, que não apetece sair deles. Foi no sábado e era a tarde só para elas, por isso, prático era a palavra de ordem. E em cheio...das calças mais confortáveis e versáteis que há no armário, o básico preto que toda a gente tem, e uma camisa oversize. O tempo assim permitiu também. Porque por cá, desde que começou o Outono, já passamos pelas 3 estações, já se fez Inverno (choveu torrencialmente e até se falou em neve), já se fez o devido Outono, fresquinho e macio, e este fim de semana foi uma autêntica Primavera. Bem podia continuar que ninguém aqui está a reclamar ...
E como mãe que é mãe pressente as coisas, e nesse dia eu já estava era adivinhar que tinha, que sair assim, do mais confortável que conseguisse. A birra da Lara por causa de querer comer DOIS gelados ao mesmo tempo (inclusive o dela e o do pai) em pleno parque foi só o que chegou para me mentalizar que nunca devo subestimar o meu sexto sentido.
MM.


Calças: H&M || Camisola: Zara || Camisa: Lefties || Sapatos: Lidl || Cinto: Aliexpress || Mochila: Aliexpress



You May Also Like

7 comentários

  1. Birras dessas que me fazem tanta falta... assim como tu 😭
    anyway... estás com um outfit que me diz muito e respiras beleza 😻😻
    Beijoca da Rita 😚

    ResponderEliminar
  2. Esta mulher é fantástica malta 😘

    ResponderEliminar
  3. Adoro !!!!! Um preto e uma cor diferente neutra ! Verde escuro ! O meu preferido ! Preto è aquela cor combina em qualquer momento , e claro que nos deixa com um ar elegante sempre , mesmo vestidas com peças básicas ! E com duas meninas pequeninas com energia para dar e vender nada como um sapato mais confortável ! Beijinhos linda

    ResponderEliminar
  4. Que linda! Como sempre. Adoro o conjunto, as cores. Tenho umas sapatilhas semelhantes (espelhadas), já começa a estar na hora de voltarem à rua. ;)

    Beijinho d'

    A Marta
    https://amartaeumblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Obrigado, meu bem! ahahah tu nem queiras saber o meu grau de entusiasmo!
    Acredita que, para quem usa base regularmente, não é um produto que seja prático face ao gasto. Mas para quem gosta de caprichar de quando em vez, vale totalmente a pena :D

    Estás fabulosa!!! Mais prática, como dizes, não poderias estar :D Quero o teu cinto :D

    NEW OUTFIT POST | Sometimes BEING CLOSE MEANS STANDING STILL. :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D


    Please, VOTE FOR ME

    ResponderEliminar
  6. e eu gosto mt de looks assim :)
    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar