Princess dress

by - novembro 27, 2017

Finalmente, consegui fotografar o tão esperado vestido, por mim e por vocês (espero eu). Mas não foi fácil. E não está como queria. Qualidade perdoem-me...confesso que foi pelo telemóvel porque saímos tão á pressa de casa que nem a máquina veio de arrasto comigo. E o sítio? Acreditando ou não, saímos de casa dia, como é óbvio e de repente fez-se noite. Noite e com ela veio um nevão que só visto. Por isso, acho que às condições que tinha, vamos imaginar que até não ficou mal. E como eu tenho o melhor dos melhores, ele diz que agora o que nos vai salvar são os parques de estacionamento :) . 
Nada mau, portanto ! 
Mas hoje vim aqui dar somente a minha opinião da minha experiência, de ter trabalhado com a loja online - Zaful . Na altura que fui contactada, escolhi, mandei vir e três semanas depois, cá está ela. Mostrei nas instastories quando a recebi (que não foi hoje nem no sábado, quando o fotografei) . E pelo me que informaram, demorou até mais que o normal porque houve um erro qualquer da parte deles.
Btw, se eu estava com um pé atrás, tirei-o completamente assim que recebi a minha encomenda. O material de tudo surpreendeu-me 1000% pela positiva. O vestido é só a coisinha mais fofinha de sempre, a t-shirt é de um tecido tão macio, que só visto... ela é do género de um top-crop, por isso e devido a mensagem que ela transmite no verão vou usar e abusar dela. Os brincos, bem os brincos são amorosos, amorosos e amorosos e digo-vos já que a Mara já fez o favor de me puxar o cabelo junto das orelhas e eu pensava que já tinham ido à vida e nem uma franjinha saiu, por isso...resistentes são!
Se ficaram curiosos desta loja, e hesitantes, não hesitem. Aconselho-vos vivamente...e o melhor de tudo é que anda sempre com promoções e os preços são mesmo acessíveis. Para compras de Natal, aproveitem agora...por causa das datas de entrega! Não se vão arrepender e assim não correm o risco de darem prendas iguais...visto que as pessoas correm às mesmas lojas quando é para comprar essencialmente roupa. 
MM.





Vestido: c/ a ZAFUL || Cinto: Aliexpress || Botas: H&M || Brincos: c/ a ZAFUL 


You May Also Like

11 comentários

  1. Que look fantástico! O vestido é só a cois mais fofinha de sempre ��

    ResponderEliminar
  2. brutal essas mangas! :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que look lindo, adorei tudo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Obrigado, meu bem :D
    Vou ficar à espera! Adoro sempre as tuas reviews!

    Já trabalhei com ela marca mas nunca correu muito bem :P Btw, cada caso é um caso e esse vestido é de babar. Lindo, lindo, lindo :D E assenta-te que nem uma luva :D

    NEW FASHION POST | Trend Alert: WHEN THE UGLY BECOMES TREND!!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Boa escolha querida!Fica-te muito bem
    kiss

    http://www.inspirationswithm.com/

    ResponderEliminar
  6. Contornaste bem as condições que tinhas! As mangas do vestido são super giras e essas botas? Adorei! :)
    Beijinhoo

    Automatic Destiny

    ResponderEliminar
  7. eu amo esse vestido, essas mangas são lindas!!! Mas aposto que vais fazer umas fotos bem mais giras da próxima vez querida :)

    Mil beijinhos,
    http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  8. adoro o vestido, é muito giro e fica-te muito bem (:

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar