Good news is coming

by - abril 10, 2018

Vou aproveitar hoje que está de chuva para vos trazer este look, antes que a primavera se lembre e fique de vez. ( o que não era mau pensado). Apesar de estar a usar sweat/vestido, o pêlo para mim tem significado de inverno, por isso...tinha que ser hoje ou nunca mais.
E andava eu a vaguear por lojas online, para  trazer um post das peças favoritas da estação e para o meu espanto, acabo essa pesquisa sem material para um post !!! Ou seja, nada me agradou, nada me agrada, e é tudo tão mais do mesmo que me chateou seriamente. Sendo assim, vou esperar até ao verão e até lá fazer uma greve de compras. ahaha 
Quem vai ficar contente ao ler isto, é o homem cá de casa, que tão cedo não vai ver encomendas a chegar, a não ser... a encomenda que estou prestes a receber da nova parceria do blog/instagram e com ela vem também uma surpresa para todos.  Todos mesmo...Yeeehhh!!! 
Realmente as coisas boas começam a aparecer e é exactamente quando menos esperamos para nos dar um boost e fazer-nos continuar... até lá, para ficarem a par de tudo e saberem em primeira mão o que é e que marca é, sigam tudo pelo instagram, sim?
MM.






You May Also Like

7 comentários

  1. Resultados de um bom trabalho ❤ Love it, keep going 😍😍

    ResponderEliminar
  2. Adoro o outfit! As fotos ficaram muito giras!
    E é isso mesmo, as coisas boas acabam por surgir, o importante é não desistir a meio do caminho :)

    Um beijinho

    LUCKY ❤

    ResponderEliminar
  3. Boaaa :D E eu ansioso por ver tudinho! :D

    O pêlo, para mim, também é sinónimo de inverno. Inverno mesmo... Mas ficou tão bem neste look :D Adoro as botas, também :D
    Eu não te disse?! Eu não te disse que as coisas boas demoravam mas que chegavam sempre?! Quero muito ver essas novidades :D Continua com esse brilho. Sempre <3

    NEW #OS5MAIS POST | THE FIVE MOST USED LIES! :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. agora fiquei curiosa ehehe

    e adoreiiii o look!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorámos o outfit! A verdade é que as coisas surgem sempre quando têm de surgir :)

    Beijinhos
    Sorrir e Sonhar por Mais

    ResponderEliminar
  6. Estás gira mas gira oh Mafalda! Adorei o teu look, acho que te ficou mesmo perfeito.
    Em relação ao seguir o meu blog, basta colocar na versão web linda e tem de ser no computador porque no telemóvel não aparece..
    Beijinho

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar