Review - Catrice face primer

by - abril 26, 2018

Primer, o que é ? Muitas de nós ainda está sem perceber, muito bem a funcionalidade deste pequeno produto. E existem vários tipos de primeres: para a pele, olhos e boca (lábios). 
Um primer, é basicamente o produto inicial que colocamos antes da maquilhagem, que promete fechar os poros para a maquilhagem ser duradoura. 
Hoje, o produto que vos trouxe é o Primer da Catrice para a pele, é um produto que tenho usado já há algum tempo, e na altura que o comprei, comprei um bocadinho ás cegas e não me perguntem porquê que comprei nesta marca. Não sei...
Este, promete minimizar o brilho indesejado da pele, ou seja, para quem tem a pele oleosa ou mista (como eu)  e que depois de aplicar a make, aparece aquele brilhozinho na zona T , principalmente, o primer reduz significativamente isso, como também reduz o tamanho dos poros e faz com que, a durabilidade da maquilhagem se estenda por mais tempo. Os meus poros não são muito salientes, quase nada, por isso quanto a isto não vos posso garantir que os refina visivelmente. Mas é um produto que ajuda a manter a maquilhagem, é!

Gosto do facto que este seja um produto neutro no que toca a nivel de odor. Ele não tem qualquer cheiro ao aplicar. 
Em relação á embalagem, acho que não podíamos ter coisa mais prática e funcional. Um tubo de 30ml, onde o aplicador não permite que saia muito produto, ajuda a não haver desperdício.
E como podem verificar, a textura dele é cremosa, esbranquiçada, e é so necessário 4 pontinhas (como mostra na imagem) , nos quatro pontos cruciais do rosto ( nas maçãs, na testa e no queixo). Ao fazer esta review passei os olhos em outras tantas de outros blogs, e notei um amor-ódio neste produto. E quero salientar que, todos os produtos que usámos, funcionam de maneira distinta em cada uma de nós. Nem todo o tipo de pele é igual. Nem todas nós precisamos de certos produtos e nem todas nós usámos em conjunto os mesmos produtos, para chegar à mesma finalidade.
Vocês usam algum primer? Que marca usam?

You May Also Like

8 comentários

  1. O primer é mesmo fundamental para uma boa maquilhagem! Esse parece muito bom, e se só são precisas 4 pintinhas, vai durar imenso!
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  2. Interesting product! I like your blog, would you like to follow each other?:)

    https://julesonthemoon.blogspot.it

    ResponderEliminar
  3. Meu bem <3 Para ti as palavras serão sempre muito escassas. De verdade! Obrigado por seres essa pessoa incrível que és!
    Na verdade, não somos nós que estamos errados nem outros blogs que façam o oposto daquilo que fazemos... o problema está mesmo nas pessoas. Só isso :D Mas vamos continuando com aquilo que temos feito... porque o fazemos de coração :D

    Já usei este primer e sempre gostei muito, muito dele! neutraliza a pele e a mim deixava sem brilho. Foi dos primeiros produtos de maquilhagem que comprei e que fiz review :D Entretanto não voltei a comprar porque prefiro dar valor ao brilho da pele. Só isso :D
    Adorei o facto de a tua review estar mega completa :D Afinal consegues, vês?! <3

    NEW TIPS POST | MOTHER'S DAY: THE BEST GIFT SUGGESTIONS. :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Já usei esse primer e gostei muito, mas entretanto, agora estou a usar o Porefessional da Benefit.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. O primer não conheço mas adorei as fotos. :)

    ResponderEliminar
  6. Adorava experimentei porque nunca usei primer na maquilhagem!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/04/zaful-lemon-stripes-review.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  7. Olá
    Eu tenho ouvido falar tanto desse produto que tenho mesmo de experimentar. No domingo tive na wells e esqueci me😣.
    Boa dica.
    Beijinhos
    Marisa

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar